quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


Hoje eu acordei, acreditanto em TUDO que eu julgava ser ''impossível''. E isso caiu no dia certo, nas horas certas,prova de FÍSICA, sempre eu me colocava incapaz de conseguir tirar uma nota boa nessa chatinha e odiada matéria, pois foi hoje que eu analisei olhei todas as questão e lembrei de cada aula que assisti. E parece mesmo, que a minha SORTE tá voltando com tudo, tô me reaproximando de amizades que me faziam bem e que eu por algum motivo que não sei qual, me afastei, tô dando cada gargalhada, seguida de abraço, tô olhando o céu azul e vendo o quanto agente pode ser feliz na vida e isso só depende de nós mesmo, NUNCA PEÇA QUE ALGUÉM TE FAÇA FELIZ, ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ! Não tô na melhor das fases no mundo do amor, traí e fui traída, falei coisas que não tivia e ouvi coisas que não queria, chorei por raiva, chorei com a música que lembrava nós dois... Mais nada como receber uma mensagem daquele carinha que sempre foi afim de você, pra você se sentir mais viva não é? ouvi também, do carinha que ele me quer só pra ele e que vai fazer meu coração entra na linha! Mais algo em mim, não me deixa esquecer o outro infeliz. E porque será? mais quer saber, eu sei que Deus tem o MELHOR pra mim! E que saber eu tô ÓTIMA, BEM DEMAIS.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaa!!!!
    sorte p/ vc!!!
    bjoO* aproveitaaa

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito: Precisamos eliminar os "in/im" de nossas vidas!

    ResponderExcluir