sábado, 8 de agosto de 2009

meu SUPER papai!


Quando CRIANÇA,
segurava forte,
minha mão!

Depois de adulta...

Sinto que ás vezes,
segura também,
o meu CORAÇÃO.

(Valquiria Cordeiro)

Sempre fui contra, quando diziam isso: ''MÃE É UMA SÓ, E PAI ARRUMAM-SE VÁRIOS!''
Para mim, o meu pai é único e insubstituível e ninguém se compara a ele. Admiro muito, por tudo que é, e por tudo o que faz por mim, pela minha mãe e pelo meu irmão. Qual pai, que teria uma filha aos 19 anos e descobrindo que dali toda a sua juventude acabaria, em TRA-BA-LHO e esforço para sustentar a família que ele acabará de construir.
Seu salário seria dividido em mensalidades escolares, fraldas, roupas e todas as necessidades que uma pessoa, precisa para sobreviver. E depois de vir uma, descobre que VEM MAIS UM.
Sim o meu pai é um GUERREIRO, BATALHADOR. Que nunca deixou a minha mãe sozinha e que sempre quis o melhor pra gente.
Nossa brincadeiras, só agente entende! Somos os mais bonitos da casa, os dois cara de ratos e a minha versão masculina. Eu te amo muito papaixinho, OBRIGADA POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário