quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Quando eu tiver palavras eu defino o que sinto, por enquanto é SÓ!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

indecisa e complicada, essa sou EU


Definitivamente, DIFERENTE! Fico tentando me definir em palavras, mais cada vez que tento, mais me somem e me somem palavras.
Não sei mais de verdade o que eu sinto, não sei se tô sendo injusta, mas é que tipo assim, eu sou muito AGORA. Eu tô do lado da pessoa que me ama, que quer me ver bem, que faz todas as minhas vontades, mais me sinto ''estranha'', parece enjôo, tenho vontade de evita-ló e de vez enquanto sou grossa. Minhas amigas, dissem, que quando eu PERDER, eu vou dar valor. Minha cabeça se enche de dúvidas, e não sei mesmo, se AMO de verdade ou estou com ele, por está acostumada a nossa rotina, necessito de seus carinhos... Já os seus beijos, já não me satisfazem mais. É assim eu acho, pode ser que eu me arrependa de tudo que tô escrevendo, mais no momento é o que sinto e o que penso. Tenho medo muito medo, de me arrepender e depois o perde-ló para sempre. Mais não dá mais pra continuar assim, nesse tormento, a cada dia enrolando e inventando desculpas, por não saber porque estou assim ''estranha''.




''Vai onde te leva o coração''

e pra aonde se me leva coração? ...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Visita que me fez refletir...

Uma visita interropendo a aula de geometria, me fez refletir muito, por volta de umas 08:00 da manhã. O dono da minha escola, resolve aparecer e fazer acredito eu, uma pressão psicológica.
O objetivo dele era mostrar para nos, o quanto os nosso pais se esforçam para nos dar o melhor para gente, investem, sem ao menos saber, se vão ter retorno, e fazem aquilo apenas por amor, por quererem o melhor para nos. O discurso, pode parecer clichê, mas se formos parar para analisar, percebemos o quanto, algumas vezes somos injustos. Dar aquela dormidinha, na aula de física, pra GENTE, pode parecer, besteira, bobagem, ai vamos pensar no que nossos pais estariam fazendo naquele exato momento, trabalhando e se esforçando para nos dar o MELHOR na medida do possível. Fugindo um pouco desse assunto, ele nos aconselhou a escolher logo, o que nos vamos querer para as nossas vidas e olhar para o céu e dizer para DEUS, seja o que você quiser, mais escolha o melhor pra mim. Também citou aquela música da Xuxa. ''Tudo PODE SER, só basta acreditar...''
Hoje reflita sobre isso tudo e dê um abraço no seu pai ou na sua mãe, ou quem é responsável por você e diz ''MUITO OBRIGADO!''

Eu pretendo esse ano passar na cefeteq, cefet, faetec... E o que eu queria mesmo, era fazer ODONTO, mas vamos ver no que vai dar. Mais seja lá pra aonde eu vou, eu quero DEUS comigo, acima de todas as decisões.

sábado, 12 de setembro de 2009

Por onde andei? 2

Bom gente! Mais uma vez, sumi disso aqui, por andar sempre cheia de pensamentos e quase não saber expressar meus sentimentos e apenas sentir.
Mais tô de volta e em breve, postagem nova. beijos