sexta-feira, 18 de setembro de 2009

indecisa e complicada, essa sou EU


Definitivamente, DIFERENTE! Fico tentando me definir em palavras, mais cada vez que tento, mais me somem e me somem palavras.
Não sei mais de verdade o que eu sinto, não sei se tô sendo injusta, mas é que tipo assim, eu sou muito AGORA. Eu tô do lado da pessoa que me ama, que quer me ver bem, que faz todas as minhas vontades, mais me sinto ''estranha'', parece enjôo, tenho vontade de evita-ló e de vez enquanto sou grossa. Minhas amigas, dissem, que quando eu PERDER, eu vou dar valor. Minha cabeça se enche de dúvidas, e não sei mesmo, se AMO de verdade ou estou com ele, por está acostumada a nossa rotina, necessito de seus carinhos... Já os seus beijos, já não me satisfazem mais. É assim eu acho, pode ser que eu me arrependa de tudo que tô escrevendo, mais no momento é o que sinto e o que penso. Tenho medo muito medo, de me arrepender e depois o perde-ló para sempre. Mais não dá mais pra continuar assim, nesse tormento, a cada dia enrolando e inventando desculpas, por não saber porque estou assim ''estranha''.




''Vai onde te leva o coração''

e pra aonde se me leva coração? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário