terça-feira, 15 de setembro de 2009

Visita que me fez refletir...

Uma visita interropendo a aula de geometria, me fez refletir muito, por volta de umas 08:00 da manhã. O dono da minha escola, resolve aparecer e fazer acredito eu, uma pressão psicológica.
O objetivo dele era mostrar para nos, o quanto os nosso pais se esforçam para nos dar o melhor para gente, investem, sem ao menos saber, se vão ter retorno, e fazem aquilo apenas por amor, por quererem o melhor para nos. O discurso, pode parecer clichê, mas se formos parar para analisar, percebemos o quanto, algumas vezes somos injustos. Dar aquela dormidinha, na aula de física, pra GENTE, pode parecer, besteira, bobagem, ai vamos pensar no que nossos pais estariam fazendo naquele exato momento, trabalhando e se esforçando para nos dar o MELHOR na medida do possível. Fugindo um pouco desse assunto, ele nos aconselhou a escolher logo, o que nos vamos querer para as nossas vidas e olhar para o céu e dizer para DEUS, seja o que você quiser, mais escolha o melhor pra mim. Também citou aquela música da Xuxa. ''Tudo PODE SER, só basta acreditar...''
Hoje reflita sobre isso tudo e dê um abraço no seu pai ou na sua mãe, ou quem é responsável por você e diz ''MUITO OBRIGADO!''

Eu pretendo esse ano passar na cefeteq, cefet, faetec... E o que eu queria mesmo, era fazer ODONTO, mas vamos ver no que vai dar. Mais seja lá pra aonde eu vou, eu quero DEUS comigo, acima de todas as decisões.

Um comentário: