quarta-feira, 7 de outubro de 2009

-

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite! Resolvi, voltar com tudo no meu blog, estou passando por uma das melhores fases da minha vida, me dando bem nos meus estudos, evoluindo, crescendo.
Tomei um ''tapa na cara'' sem mão, que me fez mudar em todos os sentindos. É eu sei que é meio clichê eu sempre tá aqui dissendo que vou escrever, mais nunca volto. Mais eu resolvi de verdade dar valor, a uma das coisas que eu mais gosto de fazer que é ler. Escrever nem tanto.
Mais como dizia, uma professora minha de português. Quando a pessoa gosta de ler, ela pega um livro e já na primeira linha, já imagina tudo, inventa personagens na mente, e se instala dentro da história. E eu sou assim, desde de pequena, quando leio viajo.
Enfim, cá estou eu.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário