quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NERD'S?


Reparando mais nos seres humanos denominados ''estranhos e feiosos'', aos olhos de quem não sabe ver o coração.

Depois que a minha querida e uma das minhas prediletas escritora Thalita Rebouças, disse que eles tem o melhor cafuné, que eles são puros. Eu começei a perceber e de fato eles são como mulheres mais em corpo de homem. Românticos, carinhosos, compreensivos,

ficam nervosos quando garotas se interessam, reservam se para a sua primeira vez, falam calmamente, usam roupas bizarras algumas vezes, são super inteligentes e adoram ler. Beleza não é tudo, coração diz tudo!

Abusem dos Nerd's haha


Raissa Vianna

6 comentários:

  1. Olá Raissa!!!!

    Sim, concordo, nerds são legais...
    Tenho uma queda por eles =D

    Beijão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga... o complicado é fazer isso :/ uahushush

    ResponderExcluir
  3. O nerd de hoje é o cara rico de amanhã!
    hihi

    ResponderExcluir
  4. muuito bom, rsrssr, eu tenho treinado esquecer o exterior mas é dificil né? rsrssr
    bons dias

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    mas quero ver aparecer um Brad Pitt dando a maior bola se vc não sai correndo atrás...

    gostei daqui =)
    bjs

    ResponderExcluir