quarta-feira, 25 de novembro de 2009

desabafo de quem ama

Quer saber? Cansei de tentar puxar assunto, de tentar inventar as desculpas mais esfarrapadas, pra poder sei lá, matar minha saudade, te ouvir e nos teus sinais poder saber o que se passa no teu coração. Tá todo mundo vendo o quanto fui rídicula. Álias eu fui? Tanta fofoca, tanta mentirada. Mais é como dizem chumbo trocado não dói. Quer saber cansei, cansei de ter ver sendo feliz, não que eu não esteja e eu me anulando e eu desistindo de tudo. Quer saber eu não quero mais esse amor, carrega, leva, arranca.
Cansei de tentar ficar adivinhando se você sente a minha falta, se você tá com saudade do meu cheiro e do meu abraço. Eu cansei... Que sua vida de solteiro não te canse nunca, não te canse mesmo e que você sempre seja o ''fodão''. E espero que também depois não se arrependa de não ter dado um perdão e mais uma chance deu provar que mudei. Mais é isso ai.
Não choro mais, não me despero mais.
seja feliz.

8 comentários:

  1. Um dia a gente cansa,
    bendito dia esse meu!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Te segui.. Adorei seu texto, se puder passa no meu blog depois? beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, texto belissimo!

    seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Oi flor, gostei muito do seu blog, os post maravilhosos, já estou seguindo *;
    e tambem coloquei o link no meu tá...
    Sucesso, e um Grandee BeeijO!

    ResponderExcluir
  5. Quando isso acontece, dá um tempo.. ou melhor: se dê um tempo. Saí de cena. Fica longe. Some. Desaparece. Quando ninguém tá entendendo, subvertendo, desentendendo... Não insista. Vai doer. Vai magoar. Mas ficar, escutar, enfrentar, só vai machucar, chatear, piorar...

    Depois, talvez, volte. Mas só quando estiver pronta pra outro "tapa na cara"... ou não...

    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Raissa!
    Os dias rolam rapidamente, pouco tempo nos separa do derradeiro instante do final do ano. Oportunidade para uma reflexão, mesmo breve. Um ligeiro balanço sobre as ações que empreendemos e o trabalho que realizamos. Verificar o esforço desprendido e, após, fazermos profissão de fé no próxima jornada que haveremos de percorrer.

    Precisamos juntar os sonhos, separar quais os possíveis e transformá-los em realidade e seguir adiante. A vitória é possível para todos os que usam a arma da determinação, da vontade, daqueles que não se deixam levar pelas dificuldades. Cada obstáculo transposto é motivo de alegria.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo!

    FELIZ ANO NOVO!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir